sexta-feira, 6 de março de 2009

ACIPOL Gradua Cerca de uma Centana de Estudantes, Hoje



A Academia de Ciências Policiais (ACIPOL) graduou esta sexta-feira pouco mais de uma centena de estudantes, entre licenciados e bacharéis que vão passar ao serviço da segurança e tranquilidade públicas dotados de novos conhecimentos para travar o crime violento que graça o país nos últimos tempos, sobretudo nas cidade de Maputo e Matola.

Trata-se da IV cerimónia de graduação daquela instituição e que contou com a presença do Chefe de Estado moçambicano, Armando Guebuza, que na qualidade de comandante e chefe das forças de defesa e de segurança apelou aos recém graduados, para se engajarem arduamente no combate ao crime por forma a devolver a tranquilidade aos moçambicanos.
Fonte: Jornal O País, 06 de Março de 2009, sexta feira, Maputo

A AEU-UEM, Parabendiza ACIPOL e aos estudantes graduados, esperamos que os recém graduados dê a sua contribuição na sociedade, matendo a segurança e ordem pública, que se encontra muito atorduada.

Ilustres Questão de Reflexão: Porque é que o Presidente da República não participa nas cerimonias de graduação da UEM, limitando - se simplesmente a mandar, representantes, enquanto que na cerimonia de graduação das outras Universidade Publicas e privadas, ele se faz presente!? Nos achamos isso pouco honroso para aquela que é a maior e a mais antiga Universidade do País.
Esperemos que na proxima Graduação da UEM, o PR tenha mais tempo, para aparecer e marcar a sua Presença.

Sem comentários: