terça-feira, 31 de março de 2009

Palestra sobre a REVISAO CURRICULAR NA UEM. convida se a todos estudantes

Convite para palestra sobre reforma curricular na uem
Tendo em conta que a reforma curricular, levada a cabo pela UEM, tem vindo a virar noticia e causar muita polemica no seio de varios grupos sociais, a Associacao dos Estudantes Universitarios da Universidade Eduardo Mondlane, AEU-UEM, organiza essa sexta feira, dia 03 de Abril, uma palestra, sobordinada ao tema: REVISAO CURRICULAR NA UEM, a mesma sera realizada no Centro Cultural da UEM, cita na Av. Agostinho Neto, cruzamento com Av. Amilcar Cabral, pelas 14.30min, pelo que a AEU-UEM, convida a todos estudantes e varios orgao de comunicacao social e ainda aos interessado a participar da mesma apresentando os seus pontos de vista, em torno do assunto.
de referi que a mesma tera como orador principal, Prof.Doutor Firmino Mucavel, Director do Gabinete de Reforma Curricular e Integracao Regional da UEM, e como comentadores, Prof.Doutor Filipe Couto, Magnifico Reitor da UEM, e Profa.Doutora Leda Hugo, Directora Pedagogica da UEM, e como Moderador Inocencio Armando, Vice-Presidente da AEU-UEM.
Pede se a presenca de todos estudantes, para junto dessas figuras questionare, e percebere melhor o processo de revisao curricular, e conceitos como, tranferencia de creditos academicos, ciclos, metodo participativo centrado no estudante.
pede se ainda que o ilustre difunda a informacao...

O Presidente da AEU-UEM
Luis Jobe Fazenda

Sem comentários: