quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AEU-UEM, tem novo Email (aeu@uem.mz)


Associação dos Estudantes Universitários da Universidade Eduardo Mondlane (AEU-UEM), conta com desde ontem com um novo email ou seja o email oficial alojado na webmail da uem, onde a maior parte unidades organicas e docentes da uem tem o seu email institucional. O novo email da AEU é aeu@uem.mz
Esse foi mais um feito que actual direcção conjuntamente com os seus colaboradores informaticos, fizeram de modo a permitir que a AEU estivesse a usufruir das tecnologias de ponta, visto ser a assiociação dos estudantes da UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE. E segundo o Presidente, Jobe Fazenda, "não se explica que a mesma nao tenha um email institucional e uma pagina web (que se encontra em construção)".
Todavia, a AEU, actualmente para além desse email institucional, que vai permitir uma maior interacção entre os estudantes e a direcção da mesma, tem também este blog (www.aeu-uem.blogspot.com) blog, onde são reportados todos os feitos e eventos que ela organiza ou participa.

O Presidente, disse que os estudantes, podem mandar os emails com as suas preocupações, sugestoes, dúvidas e crítica, de modo a que tenhamos uma AEU, mas interventiva, criativa e activa na vida do estudante e da UEM.

Sem comentários: